Since 1999.  INSTANT eGift vouchers valid for 15 months with FREE exchanges
Basket$0.00

Batismo de Bodyboard

International experience : Portugal
Coloque o stress típico da vida quotidiana de lado e venha desfrutar da magnífica sensação de estar em extrema comunhão com o oceano.
  • Our Price $26.96
  • Quantity:
Batismo de Bodyboard
Batismo de Bodyboard
Batismo de Bodyboard
Batismo de Bodyboard
Batismo de Bodyboard

Batismo de Bodyboard:  

A Experiência

Desfrute da furia do mar! Trata-se de uma 1 aula de Bodyboard para 1 pessoa numa das mais belas praias do norte do País!

O que incluí:
- Material necessário para a prática de Bodyboard (prancha e fato)
- 1 aula de surf para 1 pessoa

Restrições

Idade mínima de 7 anos.
Menores de 18 anos requerem de uma declaração de responsabilidade do encarregado de educação.

O Tempo

Esta experiência está dependente das condições climatéricas. Será providenciado um contacto para confirmar a meteorologia. Se não for favorável, basta solicitar outro dia conveniente.

Duração

1 hora e 30 minutos

Participantes

1

Espetadores

Bem-vindos

Vestuário

Fato de banho e toalha.

Disponibilidade

Todo o ano

Local da Experiência

Praia de Matosinhos - Porto

Code : PTSABBU

Batismo de Bodyboard:

View Locations

Batismo de Bodyboard: Availability

Batismo de Bodyboard: Fascinating Facts

Um pouco de história sobre Bodyboard

O desporto que deu origem ao Bodyboard era conhecido no Havaí como paipo-board. No fundo é um bodyboard mais erudito fabricado de madeira. O paipo é a prancha reportada como a mais antiga para apanhar ondas tendo uma evolução natural ao bodysurf. Mais tarde os reis havaianos, e apenas eles construiram pranchas maiores, autênticos troncos, para andar "de pé" nas ondas, uma forma a se distanciarem da plebe. Os nativos em geral continuaram a usar o paipo para se divertirem, algo que veio até aos nossos dias até à invenção da prancha de surf.

O paipo esteve na obscuridade durante algumas décadas, até que o engenheiro químico e surfista americano Tom Morey deu uma nova cara ao desporto. Aperfeiçoando a idéia dos nativos, Morey, que morava no Havaí, re-criou um paipo usando a primeira prancha de espuma de polietileno. Chamou-lhe bodyboard. Ao mudar-se para a Califórnia, em 1974, começou com uma pequena produção. No ano seguinte, uma multinacional americana comprou os direitos de produção e passou a fabricá-la em grande escala.

A nível desportivo a performance do bodyboard chegou a píncaros nunca sonhados por Tom Morey, que apenas tinha planeado um desporto mais acessível a todos, em conformidade com o espírito paipo. No entanto as possibilidades desta prancha revelaram-se imensas, chegando a ser o desporto n.º 1 no que toca a desempenhos nas ondas mais perigosas do planeta. Nos picos mais desafiantes do planeta como Pipeline, Teahupoo, Sharkisland, El Fronton, The Right ou Cyclops os limites foram e são ditados pelo que os bodyboarders conseguem fazer.

Batismo de Bodyboard: Not sure yet

Follow these 4 simple steps to enjoy an unforgettable experience day!

Purchase your experience

Choose from over 10,000 experiences in the UK, Europe and the USA

Receive your voucher by email or post

Your voucher can be posted out to you, or emailed instantly to your inbox with a personalised pdf voucher attachment to print at home or forward on.

Activate your voucher

Recipient visits our website to activate voucher or swap it for something else in our range.

Book a date

Contact the location to book a date for your experience.

  • Our Price $26.96
  • Quantity:
Frequently asked questions
Here you can find help on things like exchanging and upgrading your vouchers, delivery times, bringing spectators, corporate sales and much more. View all of our FAQs here

Trusted by
Live Help
Hi I'm Emma
Do you need any help with this gift idea, Batismo de Bodyboard?..